quarta-feira, 25 de junho de 2008

[Guia]Utilizando o PART-TIME JOB

REQUISITOS PARA PARTICIPAR
O Part-Time Job é mais uma iniciativa do administrador do forum para dar aos participantes, um EXNB extra ( são 60 EXNB por cada participação ), mas para participar, você precisa ter um saldo mínimo de 50 EXNB em sua conta no forum. Para verificar seu saldo, siga os passos abaixo: [UPDATE] o valor aumentou para 60 EXNB por rodada (01/06/2008 às 01:25am )

1.) Devidamente LOGADO em sua conta, vá até o seu "User CP" conforme a ilustração abaixo:



2.) À direita na sua tela, você verá uma descrição da sua conta em detalhes, incluindo o seu saldo em EXNB



3.) Se o seu saldo for igual ou superior a 50 EXNB, então você pode seguir em frente. Um detalhe importante: quando você participa do PART TIME JOB, o sistema não deduzirá esses 50 EXNB da sua conta, esse é apenas um "requisito" para que você participe. Se o seu saldo for inferior, paciência... você precisará juntar um pouco mais até alcançar o valor mínimo.

4.) No topo do fórum, você vai encontrar o link para o PART TIME JOB, conforme a figura mostra abaixo, clique no link, e aguarde:



5.) Se tudo correu conforme planejado até aqui, a sua próxima tela trará uma série de 4 banners:



Você deverá clicar nos 4, um por um ... e aguardar que novas janelas ( ou abas ) se abram com o conteúdo de cada um. São páginas internas do próprio Swordsman, mas é importante que você espere todas carregarem completamente. Se preferir, você pode clicar nos 4 banners ( ele abrirá 4 novas janelas ou abas, isso não influirá no resultado desde que você permaneça com elas abertas até o fim do processo, portanto não as feche )

6.) Ao terminar o carregamento das 4 novas janelas/abas, você poderá clicar no botão "solicitar meu pagamento" ( Job Done - Get your Wage ) - é importante lembrar que você deve completar sua "tarefa" no período máximo de 1 minuto! Se você exceder esse tempo, você terá que recomeçar o processo.



Não se preocupe se por acaso vc não completar a tarefa em um minuto, você poderá repetí-la sem precisar aguardar as 8 horas regulamentadas pelo administrador.

7.) Se tudo deu certo, e você clicou direitinho nos banners e no botão acima, você receberá o seguinte aviso:



Parabéns, você está 60 EXNB mais "abonado"

Apesar de ser uma tarefa simples, ela só pode ser refeita depois de 06 horas corridas. De toda forma, são 60 EXNB que você pode faturar facilmente em um minuto. Lembrando SEMPRE que, a tarefa deve ser cumprida em 60 segundos ( clicar nos 4 banners, deixar as paginas abrir e pegar seu prêmio ) do contrário você terá que recomeçar.

Não se preocupe, mesmo com a lentidão típica de um fim de semana com forum lotado, você terá tempo suficiente para a tarefa ;)

Atualizado em 01/06/2008 as 01:26am ( horário de Brasília )
* O valor por rodada subiu para 60 EXNB
* O intervalo diminuiu para 06 horas por rodada ( aproveitem )

Nenhum comentário: